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Dúvidas
Atualmente, os pagamentos na Bem Bolado Weed Wear podem ser feitos de três maneiras: Cartão de Crédito, Pix ou boleto a vista.
Normalmente, enviamos as encomendas 48 horas depois da confirmação do pagamento. Mas o prazo estipulado é de 72 horas, caso o produto adquirido não esteja disponível no estoque da loja.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), e o tipo de entrega contratada. Trabalhamos com transportadoras e esses trabalham com entrega em horário comercial de segunda a sexta e meio período no sábado. Portanto, é impossível prever com exatidão. Mas as encomendas podem ser rastreadas, o link é enviado em seu e-mail após o despacho do seu pedido pelo nosso operador logístico.
As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço indicado pelo comprador. Depois da terceira, a encomenda é devolvida ao remetente (a loja), e nós averiguamos.
Se foi por falha nossa, a encomenda é imediatamente reenviada. Mas não podemos nos responsabilizar se a entrega deixou de ser feita porque o endereço indicado estava errado ou incompleto. Por isso, certifique-se de ter preenchido o cadastro com seu endereço completo antes de concluir a compra.
Você pode entrar em contato através dos e-mail atendimento@bemboladobrasil.com.br ou b2b.ecommerce@bemboladobrasil.com.br, porém, o canal para revendas Bem Bolado Brasil é esta loja virtual.
O frete é cobrado de acordo com o tamanho da remessa a ser entregue. O cálculo é automático e realizado no processo de compra.
Recomendamos que verifique se sua compra está em perfeito estado no momento da entrega, diante do próprio entregador. Se perceber qualquer problema na embalagem ou no produto, recuse e entre em contato conosco (b2b.ecommerce@bemboladobrasil.com.br) Mesmo que só tenha percebido o defeito depois da entrega, também entre em contato conosco imediatamente.
Entre em contato conosco pelo e-mail b2b.ecommerce@bemboladobrasil.com.br detalhando o problema, se possível com fotos para que possamos avaliar, e fazer a troca.
Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido despachada. Para adicionar produtos na mesma compra e frete, entre em contato com b2b.ecommerce@bemboladobrasil.com.br
Sim. Você pode ligar para (11) 3034-3145, de segunda à sexta-feira, no horário comercial ou enviar e-mail para b2b.ecommerce@bemboladobrasil.com.br.
Não. O pedido estará concluído apenas depois que uma mensagem dizendo isso for exibida na sua tela. Se não acontecer, por favor, refaça a operação de compra.
Os dados cadastrais são usados apenas para viabilizar a compra e a entrega. Os dados são armazenados em um servidor e jamais serão compartilhados com outras empresas.